• Carregando...
 | Rodolfo Buhrer/Gazeta do  Povo/Arquivo
| Foto: Rodolfo Buhrer/Gazeta do Povo/Arquivo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) adiou as provas do vestibular para cursos a distância, que seriam realizadas neste domingo (16) em 31 municípios paranaenses. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela Comissão de Processos de Seleção (CPS) e se deve às ocupações de escolas da rede estadual que funcionariam como locais de prova. Segundo a comissão, não haveria tempo hábil para substituição dos locais e comunicação dos candidatos. Além disso, há possibilidade de novas ocupações ocorrerem no domingo.

Professores da Unespar entram em greve e engrossam paralisação das universidades estaduais

Leia a matéria completa

São 3.618 inscritos no vestibular EAD, que concorrem a 2.620 vagas. A coordenação geral do CPS informou ainda que todos os candidatos serão comunicados sobre a decisão e sobre a nova data para realização das provas. Os inscritos devem ficar atentos aos e-mails, ao portal da UEPG (www.uepg.br) e à página do vestibular (www.cps.uepg.br/ead).

As provas devem ocorrer em Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Cerro Azul, Colombo, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Faxinal, Goioerê, Ibaiti, Ipiranga, Jacarezinho, Jaguariaíva, Lapa, Palmeira, Paranaguá. Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Sarandi, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama.

Em Ponta Grossa, as provas iriam ocorrer no campus da UEPG no bairro de Uvaranas, mas as cinco escolas que seriam utilizadas nas cidades de Goierê, Apucarana, Campo Largo, Pato Branco e Paranaguá estão ocupadas. A nova data para as provas será definida após a normalização da situação das instituições de ensino.

Na modalidade a distância, a UEPG oferece os cursos de Pedagogia, Educação Física, Computação, Geografia, História, Letras Português/Espanhol e Matemática, Administração Pública e tecnólogo em Gestão Pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]