Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    Rômulo Viel

    09/09/2020 14:31:15

    Essa é a "tolerância" e a "democracia" da tal "esquerda".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Saber é poder

    08/09/2020 22:32:12

    Tem que aplicar nessa cambada a técnica da lavagem cerebral ao contrário, que nem aquele livro "Laranja Mecânica": botá-los a assistir por horas aos vídeos do PROERJ.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    André Santana

    08/09/2020 22:31:59

    Srs. Governador Ratinho e Secretário da Educação, posicionem-se por favor!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURO JOSE KUMMER

    08/09/2020 17:37:21

    como professor universitário sei bem como é isto, tive aluno, representante do diretório estudantil, que de vez em quando aparecia na aula, quando reprovou por falta veio tentar me "passa uma conversa", ... reprovou, mas em outro episódio quebrou o pau com um outro professor e assim a lacração vai ficando aninhada dentro das IES e IFES

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Meg Litton

    08/09/2020 14:59:17

    Quando vão parar de gastar o dinheiro do contribuinte com estes lixos ideológicos?!?!?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Denis Sebascon

    08/09/2020 14:49:17

    Passei por uma universidade estadual e sei bem como isso funciona. De todos os professores que tive, apenas um era de direita. Uma professora em particular, era pesquisadora e entusiasta de questões de "gênero". Essa senhora era insuportável!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Carlos Giublin Junior

    08/09/2020 14:46:18

    Precisa ser muito **** para acreditar que esquerdopatas um dia vão se tornar democratas e aceitar a liberdade de pensamento e a discussão de ideias. São antidemocratas por formação e sabem que seu regime nojento e criminoso tem que exterminar, em primeiro lugar, a liberdade para chegar a sua "igualdade"(miséria para o povo e as regalias para a "nomenklatura"). Jamais vai existir "igualdade" com liberdade. Se existir liberdade, os mais capazes e competentes sempre vão se sobressair. E jamais vai existir democracia sem liberdade. Portanto, falam tanto em democracia e antifascismo e são os coveiros da liberdade e portanto da democracia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    08/09/2020 14:41:09

    Tem que privatizar TODAS as universidades. Apesar que a PUC também é uma porcaria.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Pekush

    08/09/2020 14:34:49

    Precisamos de um General Eisenhower como presidente para varrer esses comunistinhas, e não esse maricas do Bozonaro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco de Carvalho Costa Filho

    08/09/2020 12:48:58

    Esses alunos são crianças mimadas que saíram de suas casas para cursar uma faculdade, e encontraram ali um jardim do edem regado a drogas e álcool, e seus pais nem imaginam o que acontece. Por outro lado reitores mal preparados, colocados nessas instituições por agremiações políticas corruptas continuam pregando o ódio e a intolerância.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Afonso Celso Frega Beraldi

    08/09/2020 12:43:08

    A cafajestalha comunista e a intolelaria deles a pluralidade de ideias eh acachapante, vergonhoso e nojento. Sao **** a servico de Pequim. E o reitor e seus conselheiros são uns bananas que se dobram a grupelhos formados por terroristas vermelhos. Esses reitores se borram de medo destes bocais

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ABD58

    08/09/2020 12:25:03

    Nenhuma universidade ''pública''é um ambiente com liberdade de pensamento e pluralidade, está mais para um sindicato com seu cães adestrados e raivosos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Okamoto

    08/09/2020 12:19:52

    Privatiza!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LUIZ PINHEIRO

    08/09/2020 11:59:31

    Essa turba de desocupados da esquerda, virou uma raça, de difícil solução, pois o grau de idiotização é muito grande, mas aos poucos, a gente dando uns bons cascudos, eles vão arrefecendo ... é isso aí, temos que combater firme essa esquerdalha, pois frouxos e covardes, nós ja sabemos que são!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Saber é poder

    08/09/2020 9:46:57

    É isso aí, vamos denunciar essa escumalha! Chega de sofrermos calados. Basta de sermos censurados pelos doutores drogadões, boicotadores do conhecimento, sodomitas, aliciadores dos verdadeiros estudantes com valores. Abortados do Paulo Freire. A-ca-bou. Jau-la neles. (podem censurar, não vou me calar, não tenho medo de vocês, esquerdalhada fedorenta)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    08/09/2020 8:09:59

    Acabem com a universidade pública, chega de mordomias para quem quer o fim do Brasil

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luigi Tenco

    08/09/2020 4:13:18

    Nó! Esquerdalha incapaz de aceitar que pensem diferente? Que novidade!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carmo Augusto Vicentini

    08/09/2020 2:45:36

    Privatiza essa m... já!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raquel Utz

    08/09/2020 1:15:05

    Estudei em universidade pública e a pluralidade com respeito a todas as correntes de pensamento nunca existiu. Ou você é de esquerda ou não se manifesta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Ulisses

    08/09/2020 0:59:37

    Será que foi assim mesmo? Tenho cá muitas dúvidas sobre essa história. É preciso entender que doutrinar é versar o aluno em uma doutrina. Isso não ocorre nem para esquerda nem para direita. Ou os estudantes saberiam, por exemplo, o que fascismo, o q é democracia... enfim, acho mesmo q no Brasil ñ há noção, ideia ou teoria alguma sendo defendida ou ensinada...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Meg Litton

      08/09/2020 15:00:47

      Te recomendo um oftalmologista com urgência...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GISELE

    08/09/2020 0:49:32

    Uma geração perdida doutrinada pela esquerda burra . Por essa e outras que defendo a privatização do ensino superior . Não ensinam nada além da doutrinação comunista que não funcionou em nenhum lugar do mundo .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel M

    08/09/2020 0:25:33

    Nossas universidades viraram um antro esquerdista, doutrinando essa falácia que prega uma coisa que nunca funcionou.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Muller

    08/09/2020 0:06:07

    As Universidades se transformaram nesse lixo! Graduação? Esquece! Militância de Esquerda, promovendo o caos moral político e humano. Intolerantes, Fascistas, Racistas, e retrógrados, são os frutos da Esquerda. Lamento pelos jovens que se deixam lobotomizar! Será uma vida medíocre, mas eles têm escolha, se acordarem para o fato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduard Fontcuberta

    07/09/2020 23:33:50

    Educação mono-partido versão 7351... que tédio

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Guerra

    08/09/2020 13:25:11

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Niva Alice de Oliveira Barbosa Guedes

    07/09/2020 22:04:43

    Triste constatar o nível de doutrinação esquerdista a que nossos jovens têm sido submetidos nas escolas e universidades!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    07/09/2020 21:48:15

    Universidade Pública = lixão esquerdista

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CLEUSA

    07/09/2020 21:24:27

    O nome do projeto é terrível! Aos mais velhos remete a outra coisa ! Mas essa denúncia vem provar o quanto estivemos "dormindo" nesses últimos quinze anos! A esquerda com discurso vazio tomou conta e o que prevalece é essa intolerância doentia!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    07/09/2020 21:11:58

    É isso que eles fazem com o dinheiro público nas universidades enquanto precisamos de respiradores e vacinas. A ciência e educação no Brasil virou uma farsa no governo do PT.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Leite

    07/09/2020 21:08:29

    Esquerda autoritária demais... A pergunta que fica é: até quando vamos suportar isso?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ARMINDO VILSON ANGERER

    07/09/2020 20:53:51

    Que o ensino universitário público é de esquerda toda a sociedade sabe! Que os esquerdopatas não aceitam o contraditório todos sabem! Que os estudante universitários são influenciados por professores , especialmente da área de humanas o "mundo sabe!" Ainda não caiu a ficha desses esquerdinhas que o comunismo já era! Até a China e Rússia já se deram conta disso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tatiana Heidrich Mendes

    07/09/2020 20:50:43

    E pensar que quem mais contribui para financiar essa corja é justamente quem produz, e por isso é demonizado por ela. Essa é a universidade pública e democrática que os reitores tanto bradam?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    07/09/2020 20:33:25

    Talvez esta Casa de Tolerância não devesse existir, se todas as matizes ideológicas fossem contempladas. Já me dei o trabalho em buscar trabalhos sobre Raymond Aron, Antonio Paim, Ortega y Gasset, Jose Guilherme Merquior, no google academico. Muito poucos achei, mas quando há tentam desqualificá-los através da matriz comunista-leninista-maoista. Tudo é luta de classes, dominação burguesa e heranças escravocratas e colonialistas. Deprimente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Maome Machado

    07/09/2020 20:26:16

    a esquerda é fascista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson - Sítio Cercado

    07/09/2020 20:07:11

    A Esquerda implantou a intolerância e não gosta de contrapontos. A verdade dói para eles, como diria Caio Coppolla.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FB

    07/09/2020 20:01:17

    Esses atoa escrotos e autoritários da ultra esquerda maliciosa, odiosa, repugnante, tem jogado todo o sistema universitário Brasileiro no ostracismo, amargando enorme queda de qualidade e impacto da produção universitária. A esquerda truculente, violenta, prefere reinar absoluta numa uma fábrica de mediocridade do que viver num ambiente plural e dinâmico em universidades de ponta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    salcutrim

    07/09/2020 19:43:30

    Tomara que o Bolsonaro seja macho o suficiente pra trocar todos esses reitores esquerdistas e assim acabar com esse mal pela raiz. Assim esses desocupados vao trablhar suado para poder comer o pao e nao ficar dependendo do imposto suado dos outros, sugando na teta da populaçao que trabalha para manter o governo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Antonio Muller

      08/09/2020 0:10:48

      Infelizmente não se resolve na caneta presidencial, mas precisamos dar passos firmes na direção de resgatar as universidades para a sua real finalidade: graduação e com excelência! A Imprensa é co-responsável, pois qualquer gesto para sanear essa imundície é taxado de autoritário, antidemocrático e inconstitucional! Lixo defendendo lixo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PastorRosevaldo

    07/09/2020 19:37:08

    A esquerda é sempre autoritária e, quando consegue chegar ao poder, visa o totalitarismo. Isto é praticamente uma lei científica como a lei da gravidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dissenha

    07/09/2020 19:36:04

    Sem novidades.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    07/09/2020 19:29:05

    é só descobrir quem é o líderzinho disso daí.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcelo

      07/09/2020 19:37:01

      Futuros terroristazinhos, vaga-bundos e assaltantes de banco. Ervas daninhas do progresso brasileiro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JAPA

    07/09/2020 18:53:00

    Ridiculo esta tal "autonomia universitária", é a submissão da sociedade aos caprichos esquerdopatas que usam os idiotizados e doutrinados alunos que na sua inocência são usado como massa de manobra , muitas vezes ao arrepio da lei , enfim esta é a verdadeira ditadura da minoria aloprada em contraponto a uma maioria conservadora silenciosa que vêem estarrecidos estes abusos , enquanto os reitores atuais , verdadeiros doutrinadores da causa comunista não forem apeados do comando perpetuamos uma geração de jovens medíocres, sem capacitação e formação e portanto profissionais que não agregam nada ao mercado de trabalho, VERDADEIRA geração perdida, o pior legado dos anos de desgoverno do PT

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS FELIX

    07/09/2020 18:35:55

    Universidades publicas, subordinadas ao MEC e aos governos estaduais, são conexões da grande cooperativa dos partidos de esquerda. O grande elo de unidade são as verbas públicas que garantem remunerações e benefícios, independentemente dos resultados. As cotas, todas, são a liga de submissão e coptação. Ratinho, agirá ? Não . MP Estadual investigará, não ! Portanto, prevalecerá a maldita autonomia universitária, cheque em branco para reitores e seus apoiadores carreiristas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Q

    Quincas

    07/09/2020 18:27:54

    Ditadura autoritária da esquerda não admite diversidade de opinião.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renato Fonseca do Amaral

    07/09/2020 18:14:41

    Constata-se que em 1964, a visão de poder da esquerda, tentou pelo uso das armas fazer impor sua ideologia, isto são fatos, diversos sequestros , assaltos a banco, guerrilhas etc, porquanto a historia nos mostra que foram severamente reprimidos, pela dita DITADURA, não só a nivel nacional, mas em toda America latina. Não obstante o insucesso, tentam nos dias atuais imporem sua visão de mundo, não mais pelas armas, pois se repetiria o insucesso, mas pela educação, é sabido e inconteste que nossas universidades estão repletas de comunistas, socialistas e aceclas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    adelmo ceruti

    07/09/2020 18:13:33

    E o dinheiro suado do cidadão, que paga pesados impostos, ainda serve para alimentar essas instituições impregnadas de ideologias, sem oferecer possibilidade de um debate amplo, honesto e sem viés político, sobre todos os problemas humanos, sociais e economicos do País. Muda Brasil!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.