• Carregando...
 | Josue Teixeira/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Josue Teixeira/Gazeta do Povo/Arquivo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, divulgou nesta sexta-feira (25) a lista de aprovados em seu vestibular de inverno de 2015. O nome dos novos calouros pode ser conferido no site da instituição.

Neste ano, o processo seletivo da universidade teve cerca de 11 mil candidatos, que disputaram 750 vagas. As provas aconteceram nos dias 6 e 7 de setembro e foram realizadas em 14 cidades.

Site da Gazeta do Povo publica simulado online para o Enem 2015

Leia a matéria completa

As matrículas e o registro acadêmico estão marcadas para os dias 3 e 4 de março do ano que vem, com horários e locais específicos para cada curso. Para os candidatos da lista de espera, as matrículas ocorrerão nos dias 10 e 11 de março.

A universidade relembra os documentos necessários no ato da matrícula: histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior (caso o estudante esteja na segunda graduação); duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento que comprove o serviço militar (para os homens).

“Os cotistas da escola pública e negros oriundos da escola pública devem apresentar documento que comprove a matrícula em todas as séries do ensino fundamental e médio na rede pública de ensino”, informou a UEPG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]