Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Concurso

Unesp seleciona professores para trabalhar em São Paulo

São quatro vagas para dar aulas ao curso de Engenharia de Telecomunicações do campus Experimental de São João da Boa Vista

Estão abertas as inscrições para concurso que selecionará docentes interessados em dar aulas para o curso de Engenharia de Telecomunicações na Unesp, no campus Experimental de São João da Boa Vista, São Paulo. No total, são quatro vagas para professor assistente doutor.

Uma delas é para o conjunto de disciplinas Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV, Álgebra Linear e Geometria Analítica. Outra é para o conjunto de disciplinas Física I, II e III. Uma terceira para o conjunto de disciplinas Desenho Básico, Mecânica e Resistência dos Materiais e Fenômenos de Transporte; e uma quarta para o conjunto de disciplinas Introdução à Ciência da Computação; e Redes de Computadores e Internet.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro. O profissional selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 8.715,12, caso seja portador do título de Livre-Docente, será de R$ 10.390,17.

A seleção inclui prova de títulos, prova didática e arguição do projeto de pesquisa. Na prova de títulos será feito o julgamento do currículo, em que serão analisadas as atividades de formação, didáticas e científicas, dos últimos cinco anos, com maior relevância para as atividades relacionadas às áreas de engenharia de telecomunicações e afins. A prova didática constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema a ser sorteado, pelo próprio candidato, com 24 horas de antecedência.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.