• Carregando...

Quem tem interesse em fazer doutorado em universidades americanas tem até o dia 20 de outubro para faz a inscrição para 500 bolsas integrais para doutorado pleno pelo programa Ciência sem Fronteiras.Os cursos começam no início de 2014 e as inscrições devem ser feitas pelo email laspau-brasil-csf@harvard.edu. A Laspau é uma organização sem fins lucrativos afiliada à Harvard University que administra as bolsas de estudo de doutorado pleno nos Estados Unidos para o Programa Ciência sem Fronteiras. Para se inscrever é preciso ser brasileiro ou residente no Brasil, ter proficiência em inglês, possuir no mínimo o diploma de bacharelado e demonstrar um compromisso acadêmico ou profissional nas áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Os candidatos não precisam obter a carta de aceite da universidade durante a inscrição da bolsa, pois a entidade fará todo o processo junto às universidades norte-americanas. Para apoiá-los, a Laspau também oferece uma série conversas online e ao vivo sobre o processo seletivo de 2013 das bolsas de pós-graduação.

Seguem as datas marcadas com os links de registro:- Sexta-feira, 4 de outubro - Quinta-feira, 10 de outubro - Sexta-feira, 18 de outubro - Quinta-feira, 26 de setembro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]