Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Na PUCPR

Debate sobre projeto de metrô em Curitiba é nesta sexta

Evento é organizado pela universidade em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil

O Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento do Paraná, em parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo e o Programa de Pós Graduação em Gestão Urbana da Escola de Arquitetura e Design da PUCPR, promove debate público com o objetivo de encaminhar propostas técnicas para a audiência pública que tratará da implantação do Metrô em Curitiba.

O evento será nesta sexta-feira (11), das 9h30 às 12h, no auditório Blaise Pascal que fica na Biblioteca do Câmpus Curitiba da Universidade. A entrada é franca e aberta a toda comunidade. O tema do debate é "O Metrô Curitibano: um debate sob a percepção dos Arquitetos e Urbanistas".

Serviço"O Metrô Curitibano: um debate sob a percepção dos Arquitetos e Urbanistas"Data: 11 de maio (sexta-feira)Horário: das 9h30 às 12hLocal: Auditório Blaise Pascal, que fica na Biblioteca do Câmpus Curitiba da Universidade (Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho).Entrada gratuita.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.