• Carregando...

Quem se prepara para o vestibular terá a oportunidade de participar da Super Revisão On-line realizada pelo Curso Positivo nos dias 18 e 19 de setembro.

Sem precisar sair de casa, em qualquer cidade do país e sem qualquer custo, os estudantes poderão assistir às aulas sobre os principais conteúdos do ensino médio. Para participar, basta fazer a inscrição pela internet.

As aulas online serão ministradas de forma descontraída e divertida pela equipe de professores do Curso Positivo. O conteúdo foi especialmente selecionado para que os alunos possam rever os assuntos mais importantes para a prova do Enem e dos principais vestibulares.

Após a realização do evento, as aulas ficarão disponíveis no site e poderão ser revistas.

Além de ter acesso às aulas, ao final de cada revisão o estudante poderá fazer um simulado, apresentado nos mesmos moldes da prova do Enem, com questões de múltipla escolha, para avaliar o próprio desempenho.

Ao todo, serão quatro provas com 15 questões, de 60 minutos cada.

Os 112 melhores colocados no simulado ainda receberão prêmios. Após a prova, os participantes da Super Revisão On-line terão acesso ao resultado individual (nota) e geral (posição) em um prazo de cinco dias.

A tecnologia empregada pela Positivo Informática, tanto para a transmissão das aulas quanto para a aplicação dos testes simulados, é compatível com todas as velocidades de conexão a internet - inclusive as mais baixas.

Todo o material didático utilizado durante as aulas do Curso e do Colégio Positivo, como livros didáticos e materiais para aulas específicas e de revisão, foi desenvolvido pela Editora Positivo. O mesmo material é oferecido para os 800 mil alunos das cerca de quatro mil escolas parceiras da Editora Positivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]