• Carregando...

O site da Gazeta do Povo recebe, a partir desta segunda-feira (18), inscrições de interessados em participar do blog Diário do Vestiba. No período de abril de 2013 a janeiro de 2014, os estudantes selecionados terão a oportunidade de contar, com posts semanais, a sua experiência de estudar para o vestibular.

Para concorrer a uma vaga, os vestibulandos devem enviar um e-mail para a redação do caderno Vida na Universidade, até 11 de março, com as seguintes informações: nome completo, idade, telefones para contato, o curso que tentará no vestibular em 2013, os endereços dos perfis no Facebook e Twitter (se tiver) e um texto de apresentação, com pelo menos dois parágrafos, explicando os motivos pelos quais quer participar do Blog.

A seleção dos candidatos será feita pelos jornalistas da Gazeta do Povo tendo por base os textos e perfis enviados. Os nomes dos selecionados serão divulgados até 25 de março.

Para mais informações, envie um e-mail para universidade@gazetadopovo.com.br.

>>> Confira abaixo um vídeo sobre o projeto:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Vida e Cidadania | 2:00

O site da Gazeta do Povo inicia as inscrições para o Blog Diário do Vestiba. No período de abril de 2013 a janeiro de 2014, os selecionados terão a oportunidade de contar, com posts semanais, a sua experiência de estudar para o vestibular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]