Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Bolsa de estudo

Inscrições para Prouni vão até terça

O processo seletivo do Pro­­grama Universidade Para Todos (Prouni) para o primeiro semestre de 2011 encerra sua primeira etapa amanhã. O resultado deve sair no dia 28. Até o meio-dia de ontem, 607.705 candidatos tinham feito inscrição para disputar 123.170 bolsas de estudo em aproximadamente 1,5 mil instituições de educação superior de todo o país.

Caso sobrem bolsas, deve ser aberta uma segunda etapa de inscrições, entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Os estudantes interessados devem acessar o site do Prouni (http://siteprouni.mec.gov.br). Para participar, o candidato precisa atender a alguns critérios, além de ter participado do Enem 2010 e atingido 400 pontos de média sem ter zerado a redação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.