i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Candidata do Novo

Pela 1ª vez, uma mulher é a campeã de votos para a Câmara de Curitiba

    • Gazeta do Povo
    • 16/11/2020 00:19
    Indiara Barbosa, 37 anos, foi a mais votada para a Câmara de Curitiba neste domingo (15)
    Indiara Barbosa, 37 anos, foi a mais votada para a Câmara de Curitiba neste domingo (15)| Foto: Divulgação/Novo

    As eleições deste domingo (15) trouxeram alguns ineditismos para a Câmara de Curitiba. Um deles é a vitória de Indiara Barbosa, do Partido Novo: pela primeira vez na história da Casa, uma mulher é a campeã de votos. Ela obteve 12.147 votos nas urnas. O segundo lugar é de Serginho do Posto (DEM), que foi reeleito com 10.061 votos. Já a terceira mais votada é a primeira mulher negra eleita para a Casa, Carol Dartora (PT), com 8.874 votos. A apuração em Curitiba foi concluída pouco depois das 23 horas.

    Formada em Administração e Ciências Contábeis, Indiara Barbosa trabalhou por 13 anos em uma empresa multinacional de auditoria. Ela conta que trocou a carreira na iniciativa privada para trabalhar na fiscalização das contas públicas. Em 2019 foi aluna do movimento RenovaBR. Paranaense nascida em Umuarama, no ano de 1983, ela é mãe do Luigi, 7 anos.

    Na Câmara dos Vereadores, ela entra com foco na fiscalização das contas públicas. “Corrupção, má gestão e inchaço na máquina pública são problemas crônicos dos municípios. Se fizermos um trabalho de fiscalização bem feito conseguimos combater esses três problemas”, diz ela.

    É a segunda vez que Indiara Barbosa disputa uma eleição. Em 2018, ela se inscreveu para uma vaga na Câmara Federal, mas não conseguiu um assento. Naquele ano, contudo, já tinha obtido uma votação expressiva, mais de 30 mil votos.

    Críticos do uso do dinheiro do Fundo Eleitoral, os filiados ao Partido Novo buscam outras alternativas para financiar suas campanhas: Indiara Barbosa arrecadou perto de R$ 200 mil através de doações e vaquinha eletrônica. “São pessoas que me ajudaram a representar os ideais do partido, a nova política. Esse é meu grande objetivo: uma nova política. E que venham mais pessoas que tenham esse mesmo objetivo de melhorar a cidade e o país por meio da política”, afirma ela.

    43 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 43 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

    • O

      Osmar Nascimento Costa

      17/11/2020 18:17:12

      Indiara com certeza fara uma grande gestão, precisamos ficalizar o executivo e acabar com cargos desnecessários, acredito que podemos eliminara até 80% da MÁQUINA PÚBLICA

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        ALVARO JOSE JUNQUEIRA NUNES

        17/11/2020 17:16:23

        Conquistou votos com uma campanha eficiente e verdadeira. Que seja firme no exercício de seu mandato. Isto é renovação!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • E

          Emerson

          17/11/2020 12:37:02

          As mulheres vieram com força total nestas eleições com certeza absoluta. E o único segundo turno paranaense será disputado por duas mulheres também. Que ótimo. Os homens "sabe tudo" que pendurem as chuteiras por um período. Sucesso a mais votada!!!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • E

            Euclides Jose Vargas Neto

            17/11/2020 12:03:27

            Varias pessoas que conheço, inclusive eu, votamos no prefeito preferido e para vereador somente na legenda do partido, especificamente no 30, partido novo, porque não usou verba pública para campanha. Será que esses votos na legenda foram todos para Indiara Barbosa? Como funciona nesse caso?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • R

              Ricardo Amaral

              17/11/2020 15:18:41

              Não foram todos contabilizados pra ela, mas voto de legenda ajuda o partido a conseguir mais cadeiras na Câmara na hora da divisão pelo quociente eleitoral. Os votos nominais no candidato do partido, mais os votos na legenda são somados e divididos pelo total de votos válidos da eleição, e o resultado diz quantas cadeira o partido vai ocupar.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            FRANCIELY

            17/11/2020 11:08:22

            Isso sim é uma boa candidata e que tem tudo para fazer uma boa gestão!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • P

              Paulo Muro

              17/11/2020 1:05:41

              Curitiba se beneficia muito com a eleição da Indiara e da Amália. São competentes e estarão empenhadas em trabalhar por uma Curitiba melhor. Trazem ideias novas, e toda a seriedade no trato com o dinheiro da população. Indiara tem formação, conhecimento e experiencia que a legitima para a fiscalização que um vereador deve exercer. Ela sabe muito bem que representa o interesse da população. E de todos, não apenas dos que votaram nela. Mas todos que pagam impostos em demasia e merecem seriedade e respeito. Que puxem a fila. Façam de seus mandatos exemplo para jovens idealistas e sérios participarem da vida pública. Parabéns Indiara e Amália. Parabéns Curitiba!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • P

                Pedro Maome Machado

                17/11/2020 1:02:10

                Mulher? A Dilma näo era mulher? E olha o que ela fez, parem de "empodeirar" as mulheres, daqui a pouco nós homens näo teremos mais direitos!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • L

                  Leandro

                  16/11/2020 23:27:08

                  Quando ela ver como a máquina funciona, vai cair a ficha. E se ela realmente vai ser diferente, quero ver recusar cargos em comissão que são usados nas administração regional, nas secretarias . Aguardo o desempenho dela.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • R

                    Ricardo Amaral

                    17/11/2020 15:20:53

                    Eleitos do NOVO costumam ter o mandato transparente e fácil de acompanhar, e também não aceitam o toma lá dá cá. Vai ser fácil pra você conferir isso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • H

                    Helio

                    17/11/2020 13:28:29

                    Zyssdiota. As usually.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • N

                    Nekara

                    17/11/2020 12:42:29

                    Você tem razão em questionar e sim deve acompanhar. Conheço a Indiara e tenho convicção que ela não vai decepcionar!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • Z

                  Zyss

                  16/11/2020 22:49:08

                  Parece que sou o único aqui que consegue ler nas entrelinhas. Renovabr (fundação leman e Luciano huck), na festa de encerramento gritaram Lula livre. O que faria uma moça do novo (dito liberal) defender pautas esquerdistas como o feminismo e minorias... Enfim o eleitor Curitibano (Europa brasileira) precisa adquirir um cérebro de primeiro mundo e não cair nessas tão facilmente.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  4 Respostas
                  • H

                    Helio

                    17/11/2020 15:39:16

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • N

                    Nekara

                    17/11/2020 12:45:02

                    Como é que é? Ao final de uma suposta festa do RenovaBR gritaram Lula Livre? Risos. Você afirma que a vereadora eleita defende pautas de esquerda? Você está bem mal informado ou mal intencionado. A esquerda tradicional vai falar muito mal da Indiara ainda devido a orientação dela. Pare de propagar ideias erradas.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • Z

                    Zyss

                    16/11/2020 23:47:37

                    Erison: eu vi a entrevista da moça no jornal do meio dia hj.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Erison

                    16/11/2020 23:01:04

                    Temerário (ou mentiroso?) afirmar que a Indiara defende pautas da esquerda... O papel aceita tudo mesmo!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • V

                  Vinicius

                  16/11/2020 22:22:06

                  Excelente troca. Saíram alguns ex-jogadores e radialistas, substituídos por pessoas qualificadas com ideias claras de austeridade.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • I

                    Ivan

                    16/11/2020 22:00:24

                    GP, ja solicitei cancelamento da assinatura duas vezes... e até agora nada... quanta transparência... precisa de procon para ter meu direito de consumidor atendido? Sei que deve estar difícil pra vcs... mas vcs optaram por manter o constantino... me deixa optar por cancelar..

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • I

                      Ivan

                      17/11/2020 15:39:19

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • R

                        Rômulo Viel

                        16/11/2020 21:39:50

                        Só acho ruim essa ênfase em "ser mulher". Sempre fica a impressão de diminuição da mulher, a sombra do vitimismo... Não importa o sexo, ora bolas!! Importa é que defende ideias corretas!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • P

                          Pedro Maome Machado

                          17/11/2020 0:58:35

                          Perfeito!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • R

                        Rômulo Viel

                        16/11/2020 21:39:50

                        Só acho ruim essa ênfase em "ser mulher". Sempre fica a impressão de diminuição da mulher, a sombra do vitimismo... Não importa o sexo, ora bolas!! Importa é que defende ideias corretas!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • M

                          MARCOS LEFEVRE

                          16/11/2020 21:33:22

                          Tenho certeza que ela e a Amália Tortato irão ter um excelente desempenho e darão um ótimo exemplo do que deve ser um Vereador.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • C

                            Carlos Eduardo D'Amico

                            16/11/2020 20:24:03

                            Renovação, esta é a palavra chave para a Câmara Municipal. Com pessoas capacitadas e idôneas, melhor ainda. Boa sorte e não se curve ao tentáculos enraizados nas paredes dos gabinetes e do plenário. Em tempo, pouco importa o gênero, a raça ou qualquer outro atributo de distinção.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Austríaco-PR

                              16/11/2020 20:13:05

                              Boa sorte a candidata.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                JMA

                                16/11/2020 20:07:14

                                Finalmente alguém que sabe qual deve ser o trabalho dos vereadores: aprovar orçamento, fiscalizar execução e, eventualmente, propor leis para melhorar a vida dos cidadãos. Sempre com economia e honestidade. Se o Partido Novo conseguir levar para a gestão pública os ideais que professa, teremos um lugar melhor para viver. Se os cidadãos conseguirem enxergar está possibilidade, será o fim dos “ratos do poder”. Parabéns Indiara; parabéns Curitiba.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • W

                                  WesFig

                                  16/11/2020 19:45:58

                                  Neste artigo https://montechiari.com.br/?p=636 falo sobre minha experiência profissional e pessoal com a Indiara. Excelente voto!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • W

                                    WILLY BAUER

                                    16/11/2020 19:19:53

                                    Otima escolha, vamos acompanhar!!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • A

                                      A.R.ALVES

                                      16/11/2020 19:15:52

                                      Ótimo currículo dessa mulher, com formação exatamente na área de atuação de um vereador. Melhor que eleger um bando de analfabetos que não faz a menor ideia do que fazer no legislativo municipal.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      1 Respostas
                                      • E

                                        ED-84

                                        16/11/2020 20:45:33

                                        Perfeito.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • O

                                      Osvaldo Antunes Locatelli

                                      16/11/2020 19:04:12

                                      Votei nela. Agora é ficar de olho rsrs

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      2 Respostas
                                      • N

                                        Nekara

                                        17/11/2020 12:47:26

                                        MARCOS LEFEVRE: Exatamente Marcos. Vão ouvir muito sobre a Indiara e seu trabalho. E ela vai alçar vôos bem mais altos!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • M

                                        MARCOS LEFEVRE

                                        16/11/2020 21:35:27

                                        Fique mesmo de olho. Vai gostar tanto que irá apoiá-la para voos mais altos.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • D

                                      Dylan Rees

                                      16/11/2020 19:00:46

                                      Porque não é ela a valiosa mas sim o cromossomo?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • E

                                        ED-84

                                        16/11/2020 18:48:00

                                        Excelente! Formação adequada! Uma verdadeira profissional na área certa! Pouco (ou nada) importa a cor, o sexo ou a bandeira. Queremos pessoas capacitadas para lidar com o nosso dinheiro e fiscalizar a adm. pública! Show de bola! Que faça um bom trabalho!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • H

                                          Heinz Egon Landgraf

                                          16/11/2020 18:31:57

                                          É ótimo ver candidatos(as) eleitos(as) não apenas por representatividade, mas também por formação e habilidades. Um parlamento deve ter ambos. Temos que desejar muita sorte a ela, já que muitas vezes os corruptos estão enraizados na adm. pública, com muito poder e influência - difíceis de combater, e com alto risco para quem se propõe a combatê-los.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • B

                                            Ben Hur Gonçalves

                                            16/11/2020 18:20:16

                                            Parabéns. Que faça um bom trabalho.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • N

                                              Nm

                                              16/11/2020 17:43:52

                                              Ótimo, tem a formação certa para fiscalizar.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • J

                                                J L

                                                16/11/2020 17:43:15

                                                Muito bom ver o Novo na Câmara pois é a certeza de maior foco na direção de uma administração eficiente, enxuta e no combate à corrupção. Tomara seja o início do crescimento deste partido em nossa administração pública.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • L

                                                  Lactobacilaceae

                                                  16/11/2020 17:43:00

                                                  Em suma: um gato no meio dos ratos!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  1 Respostas
                                                  • K

                                                    Kátia Fraga

                                                    16/11/2020 18:51:59

                                                    kkkkkkkk

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • N

                                                  Nekara

                                                  16/11/2020 13:32:08

                                                  Curitiba ganhou muito com a eleição da Indiara e da Amália, ambas do Partido NOVO. Ideias modernas, integridade e muita vontade de promover mudanças. Vereadores acostumados a 'facilidades', jeitinhos, carros, vale isso, vale aquilo, vão se preparando para as brigas! Força Indiara e Amália!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.