• Carregando...

- Os recados de Alexandre de Moraes, novo presidente do TSE, são o assunto deste episódio do podcast 15 Minutos.

*) Foi um evento que chamou muito a atenção. Basta dizer que, no mesmo espaço, estavam o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, e o adversário dele, o ex-presidente Lula.

O petista, aliás, estava ao lado do ex-aliado, Michel Temer (MDB). Ali perto estavam ainda dois ex-presidentes da República: Dilma Rousseff e José Sarney.

A posse de Alexandre de Moraes no TSE foi cheia de recados. Ele enalteceu o papel da Justiça Eleitoral, destacando o papel da urna eletrônica, criticada constantemente pelo presidente da República.

Moraes falou ainda sobre liberdade de expressão e as intervenções do Judiciário nas eleições. “A intervenção será mínima, porém célere, firme e implacável no sentido de coibir práticas abusivas, ou divulgação de notícias falsas ou fraudulentas, principalmente daquelas escondidas no covarde anonimato das redes sociais, as chamadas fake news”, disse, sob aplausos.

Os recados de Alexandre de Moraes, novo presidente do TSE, são o assunto deste episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Renan Ramalho, da editoria de República da Gazeta do Povo, em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]