• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o tom da propaganda eleitoral em rádio e TV; programas começam no dia 26 de agosto.

*) Começou oficialmente a campanha eleitoral. Candidatos já podem fazer eventos e pedir votos desde esta terça-feira (16).

O que ainda não iniciou, mas logo vem por aí, é a propaganda eleitoral de rádio e televisão.

Começa no próximo dia 26 de agosto. Qual será o tom dos programas?

Segundo reportagem publicada pela Gazeta do Povo, as peças publicitárias de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no horário eleitoral devem evitar um confronto direto entre eles, ao menos nos primeiros dias de exibição.

Tanto o petista quanto o atual presidente pretendem aproveitar a cadeia nacional de rádio e tevê para mostrar suas realizações no comando do país.

Sobre isso fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Olavo Soares, repórter da Gazeta do Povo na editoria de República. 

Propaganda em rádio e tv

A propaganda eleitoral gratuita do primeiro turno terá início em 26 de agosto e será veiculada até 29 de setembro, três dias antes da primeira rodada de votação. A do segundo turno, se houver, ocorrerá entre 7 e 28 de outubro, sendo interrompida a dois dias da eleição propriamente dita.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]