O candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (30) após um ato de campanha no Jardim Anália Franco, zona leste da capital paulista.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por causa da atitude suspeita de um homem durante a carreata em carro aberto do candidato pelas ruas da região.
“Segundo os denunciantes, uma pessoa supostamente armada fugiu em um automóvel ao ser avistado por seguranças”, informa a nota. A SSP ainda esclarece que não houve disparos por arma de fogo. A PM realiza buscas para identificação do carro do suspeito pela ameaça contra Marçal.
Depois da ocorrência, o candidato do PRTB passou a usar um colete à prova de balas e deu continuidade ao evento político. “Levei um susto hoje e estamos registrando o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Obrigado aos policiais que agiram rapidamente”, confirmou o candidato em vídeo postado na conta reserva do Instagram.
Pela mesma rede social, ele mostrou o colete balístico e afirmou que está usando o equipamento todos os dias nos atos de campanha a prefeito de São Paulo. A assessoria de imprensa de Marçal foi procurada, mas não se manifestou sobre a suposta ameaça.
Direita de Bolsonaro mostra força em todas as regiões; esquerda patina
Eleições consagram a direita e humilham Lula, PT e a esquerda
São Paulo, Campo Grande e Curitiba têm as disputas mais acirradas entre as capitais
Lucas Pavanato (PL) é o vereador campeão de votos no país; veja a lista dos 10 mais votados
Deixe sua opinião