Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Divergências

Malafaia diz que Eduardo Bolsonaro ajudaria mais Flávio “se ficasse calado”

Malafaia diz que Eduardo Bolsonaro ajudaria mais Flávio “se ficasse calado”
Declaração de Malafaia ocorre após críticas de Eduardo a Michelle e Nikolas por suposta falta de apoio público à pré-candidatura de Flávio. (Foto: EFE/Sebastiao Moreira)

Ouça este conteúdo

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta segunda-feira (23) que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pode ajudar mais a campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à presidência "se ficar calado".

“Calado, [Eduardo] vai ajudar muito mais o irmão [Flávio] do que abrindo a boca para falar asneira. Ele calado vai ser um belíssimo cabo eleitoral para o irmão”, disse o pastor, em entrevista ao portal Metrópoles.

A declaração foi feita após Eduardo criticar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) por não manifestarem apoio público a Flávio.

VEJA TAMBÉM:

Malafaia afirmou que se filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “continuar assim”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “vai agradecer”.

O ex-deputado acusou Michelle e Nikolas de estarem “jogando o mesmo jogo” e sofrendo de “amnésia”.

“Pessoas que foram eleitas ou estão debaixo do guarda-chuva de Jair Bolsonaro se dizem seguidoras das suas ordens e determinações, deveriam ter se dedicado com mais afinco se dedicado à campanha do Flávio”, afirmou Eduardo, em entrevista ao SBT News.

“Não vi nenhum post da Michelle a favor do Flávio. Ela compartilha o Nikolas toda hora. Eu acho que o apoio está aquém do desejável”, acrescentou.

Após visitar Bolsonaro na Papudinha, o deputado mineiro rebateu as acusações e disse considerar que Eduardo não está bem.

“Bater em mim eu já estou acostumado. Já tem mais de três anos que eles estão aí nessa saga. Mas, sabe, deixa a Michelle viver o calvário dela. Eu acho que o Eduardo não está bem. E eu realmente faço questão de não perder meu tempo com essas divergências, porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”, disse Nikolas.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.