Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Marcha para Jesus

Assim como Bolsonaro, Simone Tebet diz que Brasil vive luta entre o “bem e o mal”

Simone Tebet ao lado de apoiadores durante a 30ª Marcha para Jesus em São Paulo (Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

A senadora e pré-candidata à Presidência pelo MDB, Simone Tebet, participou da 30ª edição da Marcha para Jesus neste sábado (9), em São Paulo. Durante a sua participação, a emedebista afirmou que a manifestação deveria ser vista como um modelo para a política nacional.

"Que Deus possa abençoar imensamente o nosso Brasil e que este evento seja um exemplo para a política. É disso que a ela [a política] precisa: equilíbrio, moderação, tolerância, amor e fé. É assim, e com coragem, que vamos reconstruir o Brasil", disse Tebet.

Além disso, Tebet afirmou que o Brasil vive uma "luta entre o bem e o mal". Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que também participou da Marcha para Jesus, deu uma declaração na mesma linha de Tebet.

"Só que o mal é a miséria, é a fome é a desigualdade social sem precedentes no Brasil. Hoje, as famílias de classe média estão endividadas e as mais humildes vendem utensílios domésticos usados para comprar dois litros de leite no supermercado. Esse é o verdadeiro mal a ser combatido", frisou a pré-candidata do MDB.

Durante sua fala, Bolsonaro disse que a disputa será marcada por uma "guerra do bem contra o mal", no qual “o bem vencerá outra vez”. “temos uma posição aqui: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira”, afirmou o presidente.

A edição desse ano da Marcha para Jesus marca o retorno do evento ao calendário paulistano, já que nos últimos dois anos, por conta da pandemia, não houve realização do ato nas ruas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.