O ex-presidente Lula com os jornalistas e apresentadores do Jornal  Nacional William Bonner e Renata Vasconcellos.
O ex-presidente Lula com os jornalistas e apresentadores do Jornal Nacional William Bonner e Renata Vasconcellos.| Foto: Reprodução/Redes sociais.

O Jornal Nacional atingiu nesta quinta-feira (25) uma audiência de 32 pontos de média com a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dados são do Instituto Kantar Ibope Media e referentes à Grande São Paulo. Cada ponto de audiência equivale a 205.755 telespectadores.

Entre 20h31 e 21h11, horário da entrevista de Lula, o JN partiu de uma audiência de 27 pontos e atingiu o pico de 34 pontos, informou a coluna de Ricardo Feltrin, no portal UOL. Do total de aparelhos ligados, 67% estavam sintonizados na TV Globo.

sabatina do Jornal Nacional com o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, na noite de segunda-feira (22), marcou 33 pontos de média durante o horário da sabatina, das 20h30 às 21h12. A entrevista do mandatário rendeu a maior audiência do ano ao telejornal. O pico chegou a 37 pontos.

A entrevista do presidenciável do PDT, Ciro Gomes, na terça-feira (23) rendeu 28 pontos de audiência na Grande São Paulo. Nesta sexta (26), será a vez de Simone Tebet (MDB) participar da sabatina.