Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições 2020

Barroso rebate Bolsonaro: “não posso me impressionar com a retórica política”

"O presidente merece todo o respeito institucional e tem o direito de manifestar a opinião", afirmou Barroso. (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

Ouça este conteúdo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, voltou a rebater as críticas do presidente Jair Bolsonaro a respeito da confiabilidade do processo eleitoral brasileiro, afirmando que se Bolsonaro tivesse alguma prova de fraude, iria apurar pessoalmente, criticando ainda as manifestações do presidente. "O presidente merece todo o respeito institucional e tem o direito de manifestar a opinião. Sou juiz, lido com fatos e provas. Portanto, não posso me impressionar com a retórica política de um jogo que não me cabe jogar”, disse.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.