• 28/11/2020 10:27
Eleições 2020

Boulos participou de 7 eventos presenciais após contato com aliada com Covid

  • 28/11/2020 10:27
  • PorGazeta do Povo
    Guilherme Boulos com dom Odilo Scherer
    Na terça (24), Guilherme Boulos (Psol) encontrou dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, que pertence ao grupo de risco por ter 71 anos.| Foto: Reprodução Facebook.

    O candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, participou de sete eventos presenciais ao longo da última semana, mesmo sabendo que a deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) havia contraído a Covid-19. Os dois estiveram juntos na sexta-feira (20) em evento de campanha. Sâmia informou na segunda (23) que estava doente. Boulos demorou três dias para fazer o teste, que foi realizado na quinta (26), e o diagnostico positivo foi revelado nesta sexta (27). Após o contato com Sâmia, Boulos participou de sabatina na TV Cultura, encontrou o arcebispo de São Paulo, Odilo Scherer, que tem 71 anos, e atendeu eventos nas ruas com dezenas de pessoas, entre outros. “O protocolo prevê que, se houver contato domiciliar com pessoa infectada, é preciso haver isolamento. Se o contato for esporádico, como no caso de Boulos e Sâmia, e não houver sintoma, isso não é necessário, nem mesmo fazer teste”, afirmou o coordenador da campanha de Boulos, Josué Rocha. As informações são da Folha de S. Paulo.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.