Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Festa da Democracia"

Moraes pede que eleitores compareçam às urnas e votem com “consciência e liberdade”

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes. (Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE)

Ouça este conteúdo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, pediu nesta sexta-feira (30) que os eleitores compareçam às urnas no domingo (2) e votem com “consciência e liberdade”. O ministro divulgou a mensagem no Twitter nesta tarde.

“Eleitoras e eleitores, compareçam no Domingo, 2/10. Vamos todos votar com Paz, Segurança e Harmonia; Respeito e Liberdade; Consciência e Responsabilidade. Juntos, todas as brasileiras e brasileiros na grande festa da Democracia: as eleições gerais de 2022”, disse Moraes.

O primeiro turno das eleições ocorre neste domingo (2) e os brasileiros votarão para presidente, governador, deputado federal, senador e deputado estadual ou distrital.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.