Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curvelo

No interior de Minas, prefeito eleito faz seleção para secretários de Educação e da Fazenda

Vista do município de Curvelo, em Minas. (Foto: Prefeitura de Curvelo)

Ouça este conteúdo

O prefeito eleito do município de Curvelo (MG), Luiz Paulo (PP), abriu uma seleção para escolher quem serão seus secretários de Educação e da Fazenda. De acordo com as páginas para inscrição no processo seletivo, a disputa terá análise de currículo e motivações pessoais, entrevistas e avaliação de referências profissionais.

O município fica a 160 quilômetros de Belo Horizonte, e tem 74,2 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE (de 2010). Luiz Paulo foi eleito com 38,8%, ou 15.389 votos. O segundo colocado, Danilo Guimarães (PSB), teve 32%. A cidade não tem segundo turno porque tem menos de 200 mil eleitores.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.