A mudança de conteúdo do site bolsonaro.com.br ocorreu após a compra do domínio pelo empresário curitibano Gabriel Baggio Thomaz.
A mudança de conteúdo do site bolsonaro.com.br ocorreu após a compra do domínio pelo empresário curitibano Gabriel Baggio Thomaz.| Foto: Reprodução

O site com o domínio "www.bolsonaro.com.br", que antigamente reunia conteúdos de apoio a Jair Bolsonaro (PL), agora está sendo utilizado para divulgar críticas e satirizar o presidente. Ao abrir a página principal, Bolsonaro aparece como uma caricatura de Adolf Hitler e suástica no braço com o título "Ameaça ao Brasil". Em seguida, diversos textos com imagens depreciativas do presidente.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

A mudança ocorreu após a não renovação do registro - que estava em nome de uma empresa de construção - e a compra por um empresário curitibano, de 29 anos, crítico ao presidente.

O site também tem uma contagem regressiva para o fim do mandato do presidente com a mensagem: “Logo poderemos comemorar o fim desta terrível presidência, mas não vamos nos iludir: O bolsonarismo persistirá. A batalha contra o neofascismo deve continuar. Resistiremos, e venceremos”.

Leia também: Grupo internacional pró-Lula tenta influenciar eleições no Brasil