Propostas Soraya Thronicke União Brasil
Candidata do União Brasil à presidência da República, Soraya Thronicke apresentou as propostas do plano de governo.| Foto: Reprodução / Facebook

A senadora Soraya Thronicke, candidata à Presidência da República pelo União Brasil, apresentou uma proposta de imposto único nesta quarta-feira (17). Se for eleita, ela afirmou que todos os tributos federais serão substituídos por apenas um e que a medida vai beneficiar os brasileiros mais pobres. A afirmação foi feita à Agência Brasil.

“Ao menos, até o momento, os outros candidatos ao Planalto têm propostas genéricas em várias temáticas. Nós chegamos com uma proposta concreta de crescimento econômico e de combate à pobreza, que é acabar com os impostos federais e implementar, por exemplo, um só tributo, beneficiando a maioria, que são os mais pobres”, disse a candidata do União Brasil à Agência Brasil.

Soraya Thronicke também divulgou um vídeo de campanha no qual enfatizou que a política não deve separar o eleitor da família e dos amigos nas eleições 2022. Ela disse ainda que vai focar na apresentação de propostas concretas e em mostrar que é possível fazer do Brasil “novamente um país humanizado e desenvolvido”.