• Carregando...
Alex Mineiro depende de detalhes para voltar a vestir a camisa do Atlético pela terceira vez na carreira | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Alex Mineiro depende de detalhes para voltar a vestir a camisa do Atlético pela terceira vez na carreira| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

As diretorias de Atlético Paranaense e Grêmio já chegaram aos valores finais para viabilizar a volta do atacante Alex Mineiro à Baixada. Um novo contato será feito ainda nesta segunda-feira para o acerto da forma de pagamento e o anúncio oficial deve ocorrer em breve. A multa rescisória inicial de R$ 700 mil teria sido reduzida "para valores que o clube pode pagar", segundo explicou o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho.

Sem grande fôlego financeiro, a diretoria atleticana teria encontrado um suporte extra para o retorno do ídolo. "Mas não sei se seria um parceiro, se podemos dizer assim, ou alguém de dentro (do clube)", comentou Bolicenho. Nem mesmo a possibilidade de extrapolar o teto salarial do atual elenco rubro-negro será um problema.

"Essa história de teto é bacana na teoria, mas não funciona na prática. O importante é ter um elenco competitivo. Se existe este extra orçamentário, não afetará o grupo. O Alex tem um histórico que nenhum outro tem aqui dentro", acrescentou o dirigente, indicando que o atacante seria uma atração a mais no Atletiba de domingo.

O procurador de Alex Mineiro, Bruno Paiva, confirmou que o acerto está muito próximo e só depende de detalhes a serem definidos neste início de semana. "Creio que ainda hoje podemos ter novidades", concluiu o agente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]