• Carregando...
Adailton ainda sente dores na coxa e não viajou para a partida contra o Vasco | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Adailton ainda sente dores na coxa e não viajou para a partida contra o Vasco| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O Furacão terá dois desfalques para o confronto com o Vasco, às 19h30 de quinta-feira (12), no Estádio São Januário. O atacante Adaílton e o volante Kléberson não viajaram para o Rio de Janeiro com a delegação atleticana, no começo da tarde desta quarta-feira (11), e ficarão de fora do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com dores musculares na coxa, Adaílton será a ausência mais sentida pelo técnico Adilson Batista. Com isso, é provável que o Atlético jogue apenas com um atacante de ofício, o equatoriano Guerrón, com Paulo Baier, Branquinho e até Madson chegando de trás. Já com a ausência de Kléberson, também com uma lesão na coxa, Paulo Roberto deve permanecer como titular.

Entre os jogadores que embarcaram no Afonso Pena, a novidade foi o argentino Nieto, o único centroavante levado pelo técnico Adilson Batista, que preferiu deixar Lucas em Curitiba. Com o 2 a 2 da primeira partida na Arena, o Furacão precisa vencer o confronto desta quinta-feira ou empatar marcando três gols ou mais para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]