• Carregando...

Mesmo fora de casa, a equipe do Adap Galo Maringá não teve piedade do Roma e em pleno Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, goleou os donos da casa por 4 a 1. Com o resultado, o Alvinegro voltou à liderança do Campeonato Paranaense, beneficiado pela derrota do Paranavaí em Londrina. A invencibilidade do Adap Galo no Estadual 2007 também permanece. Já o Roma segue na zona de rebaixamento.

Vídeo:Assista aos gols da rodada

No 1.º tempo, o time de Maringá logo abriu o placar aos 14 minutos, com o artilheiro Adriano. Dois minutos depois, Bira empatou para o Roma em cobrança de falta. Porém, o Adap Galo jogava melhor e logo aumentou o placar, primeiro com Cipó, aos 31, e Adriano novamente, aos 45 minutos. Na etapa complementar, o Roma poderia ter reagido logo no início, mas Bira um pênalti. O Alvinegro encerrou qualquer reação dos donos da casa no final do jogo, com Barbieri.

Na próxima rodada, o Adap Galo recebe o Iraty no meio de semana. Já o Roma viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná na quinta-feira (1), em partida atrasada do Paranaense.

Saiba como está a classificação do Paranaense após a 12.ª rodada

Confira quais os próximos jogos do Estadual 2007

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]