• Carregando...

Praticamente curado de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, o lateral-esquerdo brasileiro Adriano, do Barcelona, disse nesta quarta-feira (13) que o período em que esteve com a Seleção Brasileira o ajudou em sua recuperação e se põe à disposição do treinador Pep Guardiola para defender a equipe catalã.

"Já estou quase 100%. Este tempo na Seleção serviu para que eu me recuperasse. Pude participar de alguns minutos do jogo com a Ucrânia. Já estou à disposição do técnico," declarou.

Além de Adriano, outros jogadores do Barça também atravessaram nos últimos dias ou ainda estão atravessando problemas físicos, caso do zagueiro Gabriel Milito, do meia Xavi e dos atacantes David Villa e Pedro.

Perguntado se o alto número de lesões é causado pelo baixo número de jogadores no elenco, o jogador brasileiro negou taxativamente.

"As lesões acontecem. São datas Fifa e é preciso respeitá-las. O elenco não tem medo, não é curto, e as lesões acontecem no futebol. Se faltarem jogadores no primeiro elenco, a segunda equipe está aí para ajudar," declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]