• Carregando...

Allam Khodair, da Full Time, voou no fim do segundo treino livre e marcou o melhor tempo do dia de treinos livres para a etapa de Curitiba da Stock Car, a primeira da superfinal. O paulista superou o tempo do paraibano Valdeno Brito, melhor na primeira sessão, por apenas três milésimos, em um dia marcado por muito equilíbrio.

Nesta sexta-feira (23), 26 dos 29 pilotos ficaram dentro de um mesmo segundo. A característica do circuito - um anel externo, muito rápido - ajuda, mas os carros andaram muito mais próximos na segunda sessão do que na primeira. Seis dos dez pilotos da superfinal ficaram entre os dez primeiros colocados, um a menos que no treino inicial nesta sexta-feira.

Ricardo Zonta, da RZ, foi o terceiro melhor do dia, seguido por Átila Abreu, da AMG. Giuliano Losacco, da JF, parece ter achado um bom acerto para seu carro e terminou os dois treinos entre os dez primeiros e o dia em quinto. Antonio Jorge Neto, da RC3 Bassani, ficou em sexto, logo à frente de Daniel Serra e Cacá Bueno, ambos da RBR-WA Mattheis.

Luciano Burti, da Boettger, também na superfinal, foi o nono colocado e Lico Kaesemodel, da AMG, completou a lista dos dez primeiros colocados desta sexta-feira. Max Wilson e Ricardo Maurício, ambos da RC e na disputa do título, marcaram o 12º e 13º tempos, respectivamente.

Marcos Gomes, da Action Power, ficou apenas em 21º lugar nesta sexta-feira. Já Thiago Camilo, da Vogel, que marcou o segundo tempo pela manhã, caiu 20 posições à tarde e terminou na 22ª posição. O treino classificatório será disputado neste sábado, a partir das 11h40m (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]