• Carregando...
André Luiz em campo, pela Série B de 2008, com a camisa do Tricolor | Ricardo Matsukawa / Futura Press
André Luiz em campo, pela Série B de 2008, com a camisa do Tricolor| Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press

O lateral-direito André Luiz, mais novo reforço do Tricolor para o Campeonato Paranaense, quer recomeçar sua trajetória no time da Vila Capanema. Contratado para substituir o titular Murilo, que está fora de combate por pelo menos dois meses por causa de um problema no ombro esquerdo, ele também quer se esquecer de alguns momentos ruins que viveu no Durival Britto.

Quando defendeu o Paraná, entre 2007 e 2008, o jogador teve suas atuações prejudicadas por seguidas lesões. Desta vez, ele garante que tudo será diferente. "Muita gente vai falar das contusões, mas eu já não tenho mais problemas. Depois que saí, não tive mais nenhuma lesão. Foram apenas as cirurgias que passei aqui mesmo", declarou o jogador, durante sua apresentação à imprensa.

Apesar da identificação com o clube, sua contratação aconteceu com ajuda do acaso. Por meio de amigos em comum com o gerente de futebol paranista, Beto Amorim, apareceu a oportunidade o retorno se concretizar. Sem contrato depois de deixar o futebol do interior paulista, o atleta fica pelo menos até o fim do Estadual.

"Como eu havia rescindido com o Oeste-SP e queria ficar em Curitiba, aceitei o convite. Chegamos a um acordo e assinei por três meses", explicou André, que chegou a atuar ao lado de Beto, há três temporadas.

Com Murilo fora da disputa, André Luiz terá de vencer a competição com Jefferson, atual dono da camisa 2 tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]