• Carregando...

Após seis anos como funcionário do Cianorte, o técnico Claudio Tencati acertou na última terça-feira (14) sua saída do Leão do Vale do Ivaí. A derrota para o Iraty por 2 a 1, pela Copa Paraná, encerrou o ciclo do treinador como comandante da equipe profissional, que havia se iniciado há três anos (ele trabalhou ainda por três anos nas categorias de base).

Sem perder tempo, a diretoria do Cianorte anunciou já nesta quarta a chegada de Ronaldo Rangel, ou apenas Bagé, como seu novo treinador. Bagé tem 48 anos e larga experiência na profissão. Trabalhou recentemente no Santa Cruz e no Itumbiara-MG. O novo treinador já trabalhou com o time nesta quinta-feira para conhecer o elenco e começar a preparar o time par ao jogo do fim de semana, domingo (19), às 16h, contra o Londrina.

Ao site oficial do Leão, Bagé disse que ainda é cedo para se tirar conclusões sobre a qualidade do elenco. Aos poucos ele irá analisar os jogadores que tem para em seguida recomendar alguma contratação. O Cianorte está na 6ª colocação do campeonato, com apenas quatro pontos conquistados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]