• Carregando...
Torcedores levaram cartazes em agradecimento ao ano vitorioso do Athletico
Torcedores levaram cartazes em agradecimento ao ano vitorioso do Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico se despediu da torcida em 2019 na Arena da Baixada diante do Santos, nesta quarta-feira (4), pela 37ª rodada do Brasileirão.

No ano mais vitorioso da história do clube, com título do Paranaense com os aspirantes, da Levain Cup, no Japão, e da Copa do Brasil, que garantiu o Furacão na Libertadores 2020, os torcedores atleticanos sentirão muita falta de ver este elenco em campo.

TABELA: confira a classificação na reta final do Brasileirão

A Gazeta do Povo perguntou aos rubro-negros quais os momentos mais marcantes neste 2019 tão especial, do que eles mais sentirão falta e qual jogador terá a ausência mais sentida para 2020.

O título da Copa do Brasil foi o momento escolhido pela maioria, com menção quase unânime ao segundo gol de Rony sobre o Inter na finalíssima no Beira-Rio, que começou com o drible desconcertante de Marcelo Cirino para cima de Edenílson e Rafael Sóbis.

Os torcedores também não esconderam a saudade antecipada que sentirão do atual elenco. E, deste grupo, o nome que deixará mais saudade é unânime: Bruno Guimarães, que tem negociação avançada com o Atlético de Madrid, da Espanha.

E você, o que e de quem mais sentirá falta? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira os relatos dos torcedores:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]