• Carregando...
Mario Celso Petraglia segue internado em São Paulo
Mario Celso Petraglia segue internado em São Paulo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Hospital Vila Nova Star divulgou, na noite de quarta-feira (23), um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico.

Segundo o boletim, Petraglia passou por uma tomografia, teve uma evolução nas condições intestinais pós-operatórias, não apresentando quadro febril e está sem dor. Com a evolução, está em uma ala de UTI de menor complexidade.

TABELA: Confira os jogos e a classificação da Série A

O presidente atleticano está internado desde o dia 17 de setembro, um dia antes finalíssima da Copa do Brasil, por problemas no intestino. Primeiro foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Depois transferido ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele foi submetido a cinco procedimentos operatórios neste período.

Confira o boletim médico:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia foi submetido a exame de tomografia nesta quarta-feira (23), a qual evidenciou boas condições intestinais pós operatórias, sendo reintroduzida alimentação oral com dieta líquida. O paciente encontra-se estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica, sendo transferido para uma ala da UTI de menor complexidade.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]