• Carregando...
O meia Demethryus (direita) será emprestado ao Figueirense
O meia Demethryus (direita) será emprestado ao Figueirense| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico vai ajudar o Figueirense cedendo sem custos quatro jogadores do time de aspirantes para que disputem a Série B.

Serão emprestados ao time catarinense: os zagueiros Walber e Lucas Andrade, o lateral-direito Danilo Boza e o meia Demethryus. A informação é do repórter Kadu Reis, da rádio CBN, de Santa Catarina.

O zagueiro Walber tem 22 anos e chegou ao Furacão em maio de 2019 do Botafogo-PB. O zagueiro Lucas Andrade, 19 anos, também chegou ao Athletico neste ano do Osasco Audax-SP. Já Daniel Boza, 21 anos, veio do Braga, de Portugal, no segundo semestre. Apenas Demethryus, 20 anos, é da base atleticana.

O Figueirense vive um momento difícil e o W.O no jogo contra o Cuiabá, nesta terça-feira (20), escancarou a crise financeira passada pelo clube. Após os atletas se negarem a jogar por conta de salários atrasados, há a possibilidade de uma reformulação no elenco.

Em troca do empréstimo dos jogadores, o Furacão estaria de olho em alguns jogadores da base do Figueira, que também estão sofrendo com a falta de pagamento. Vale lembrar que o diretor de futebol do Figueirense é Antônio Lopes, que conhece muito bem o Athletico.

Próximos jogos do Athletico

  • Grêmio x Athletico - 24/8, 17h - Brasileirão
  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]