i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Libertadores

“Não é fácil substituir o Marco Ruben, mas quero fazer minha história aqui”, diz Bissoli

  • Por Juliana Fontes
  • 04/03/2020 01:38
Bissoli comemora com Nikão o gol da vitória do Athletico
Bissoli comemora com Nikão o gol da vitória do Athletico| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Guilherme Bissoli, do Athletico, tem se sentido cada vez mais à vontade no time e na missão de substituir Marco Ruben, o artilheiro da equipe na última temporada. O jogador de 22 anos foi o autor do gol que deu a vitória ao Furacão, por 1 a 0, em cima do Peñarol, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores 2020. O jogo aconteceu na Arena da Baixada, na terça-feira (03), e o atleta mostrou que está disposto a construir história no Furacão.

Bissoli balançou as redes aos 30 minutos, após receber um belo passe de Nikão, e garantiu que o time iniciasse na competição continental somando três pontos na fase de grupos. Ao final da partida, em passagem pela zona mista, o jogador explicou que se sente pronto para fazer jus à camisa 9 que veste.

Veja a tabela e classificação da Libertadores!

Estou me sentindo bem, feliz e motivado. Trabalhando cada dia mais para estar preparado. Eu sei que não é fácil substituir o Marco Ruben, que fez uma excelente temporada e foi um ídolo, mas tenho trabalhado para suprir isso e também fazer a minha história no Athletico”, garantiu.

Marco Ruben deixou o Furacão no fim do ano passado, pois optou por voltar à Argentina, seu país natal. No Rubro-Negro, o “hermano” somou 42 jogos e 13 gols, sendo três deles – em uma única ocasião - em cima do Boca Juniors em uma noite histórica para o time, na Libertadores do ano passado.

Bissoli tem, até o momento, quatro jogos oficiais e três gols assinalados com a camisa atleticana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.