• Carregando...
Athletico recebe o Boca na ida das oitavas de final: saiba tudo sobre o jogo!
| Foto:

O Athletico recebe o Boca Juniors-ARG, nesta quarta-feira (24), às 21h30, na Arena da Baixada, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores 2019. A volta acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Libertadores

As duas equipes tiveram mudanças em seus elencos em relação aos confrontos da fase de grupos, quando o Furacão fez 3 a 0 nos argentinos na Baixada e perdeu por 2 a 1 no embate fora de casa.

O técnico Tiago Nunes conta com cinco novos atletas: os zagueiros Lucas Halter e Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Aber, ex-Ponte Preta, o meia Bruno Nazário e o atacante Vitinho. O volante Wellington está suspenso.

Por outro lado, saíram o lateral-esquerdo Renan Lodi, vendido ao Atlético de Madri-ESP, o meia João Pedro, emprestado ao Paraná, o zagueiro Zé Ivaldo, cedido ao Vitória e os atacantes Bergson e Gabriel Poveda, que foram para Ceará e Juventude, respectivamente.

Além deles, Paulo André, aposentado, e Anderson Plata, que foi para o Tolima-COL, também deixaram o elenco, além do zagueiro Thiago Heleno e do volante Camacho, suspensos por doping.

Já o Boca contratou os atacantes Eduardo Salvio e Jan Hurtado, além do meia Alex Mac Allister. Em contrapartida, o atacante Benedetto deve ser negociado com o Olympique de Marselha-FRA e não pega o Furacão.

Notícias

Transmissão

A partida terá transmissão em TV fechada no SporTV. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Ficha técnica

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Boca Juniors: Andrada; Weigandt; Goltz, Alonso e Mas; Nández, Marcone, Capaldo e Mac Allister; Zárate e Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro.

Arbitragem: Daniel Fedorczuk (URU), auxiliado por Nicolas Taran e Miguel A. Nievas (URU). O árbitro de vídeo será Andrés Rojas, da Colômbia

Fique de olho

Crédito: Jonathan Campos
Crédito: Jonathan Campos

Marco Ruben anotou quatro gols nos dois jogos da fase de grupos contra o Boca, tendo sido três deles na Baixada. O faro de gol do atacante clínico de 32 anos, artilheiro da Libertadores com seis gols, será novamente crucial para o Furacão bater o rival argentino.

Próximos jogos do Athletico

  • Cruzeiro x Athletico – 27/7 – 19h – Brasileirão
  • Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
  • Shonan x Athletico - 7/8 - 07h - Copa Suruga
  • Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão

ACOMPANHE O LANCE A LANCE EM TEMPO REAL

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]