• Carregando...
Cianorte x Athletico: tudo sobre o jogo
Cianorte x Athletico: tudo sobre o jogo| Foto:

Com 100% de aproveitamento no Paranaense, o Athletico vai encarar o Cianorte com duas alterações importantes na equipe. Sem poder contar com o volante Christian e o atacante Pedrinho, Eduardo Barros precisará modificar o time quem vem sendo imbatível até agora na competição, com três vitórias em três jogos. O jogo contra o Leão do Vale acontece nesta quinta-feira (30), no estádio Albino Turbay, a partir das 20h.

A equipe aspirante do Furacão perdeu mais dois importantes jogadores que estão sendo aproveitados no elenco de Dorival Júnior. Para ocupar a vaga de Christian, no meio campo, Eduardo Barros deve optar por Ramon. Para suprir a ausência de Pedrinho, há um número maior de possibilidades. Disputarão uma vaga entre os titulares: Jajá, Julimar, Reinaldo e Kleiton. Entre esses atletas, já começaram em campo ou entraram ao longo das partidas, Kleiton, Reinaldo e Jajá. Por outro lado, Ramon e Julimar ainda não estrearam.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

Anteriormente, Abner Vinicius já tinha deixado a equipe e, por conta disso, o atacante Jáderson vem jogando improvisado na lateral-esquerda.

Líder do Estadual com nove pontos somados, esta será mais um importante teste para a equipe comandada por Eduardo Barros. Uma vitória frente ao Cianorte mantém o Rubro-Negro isolado na liderança. Após encarar o Leão do Vale, o Athletico utilizará o time principal para enfrentar o Paraná, no próximo domingo (02), na Arena da Baixada.

Transmissão

Será possível acompanhar a partida pela plataforma DAZN e também pelo Tempo Real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª FASE – 4ª RODADA
30/01/2020
CIANORTE X ATHLETICO

Cianorte
Bruno; Danilo Báia, Montoya, Eduardo Doma e Anderson Santos; Menezes, Morelli, Buba e França; Rodrigo Alves e Hélio Paraíba. Técnico: João Burse.

Athletico
Anderson; Léo Simas, Danilo Boza, Walber, e Jáderson; Ramon, Léo Gomes e Denner; Juan Boseli , Breno Lopes e Jajá (Julimar/Reinaldo/Kleiton). . Técnico: Eduardo Barros.

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Felipe Gustavo Schmidt

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]