• Carregando...
Herói, Khellven vibra com taça do Athletico no Couto: “Gostinho ainda melhor”
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O lateral-direito Khellven fez apenas cinco jogos na temporada antes se tornar o herói do Athletico na final do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (5), no Couto Pereira.

O camisa 13 entrou no segundo tempo, no lugar do experiente Adriano, e empatou a decisão contra o Coritiba aos 46 minutos do segundo tempo com um golaço de fora da área. Nikão ainda virou a partida, um minutos depois, selando o tricampeonato rubro-negro: 2 a 1.

Aos 19 anos, Khellven agradeceu aos pais e à esposa, que o animaram durante o tempo em que ficou longe dos gramados por opção técnica e problemas no comportamento extracampo.

“Eu não vinha jogando, mas coloquei na cabeça que se treinasse bem a oportunidade iria chegar, são muitos jogos. Ela chegou e pude agarrar da melhor maneira”, comemorou o jogador, que em 2019 cobrou o pênalti decisivo do bicampeonato estadual, diante do Toledo.

“Nunca imaginei entrar no final de um clássico, com a equipe perdendo, mas com um resultado que ainda era possível uma virada. Pude ser feliz no chute e dar a vitória para o time”, disse Khellven, titular Athletico na reta final da Copa do Brasil no ano passado. “É uma sensação maravilhosa, tem um gostinho ainda melhor na casa do rival", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]