i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Negociação

Athletico acata decisão da prefeitura, mas pedirá liberação pra treinar no CT do Caju

  • PorTribuna do Paraná
  • 15/06/2020 15:03
Athletico acata decisão da prefeitura, mas pedirá liberação pra treinar no CT do Caju
| Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Por conta do decreto da prefeitura de Curitiba no último sábado (13), que proíbe as práticas esportivas na cidade, o Athletico entrará com um pedido para que a decisão seja revista ou que o clube consiga uma exceção para continuar treinando no CT do Caju. Em entrevista à RPC, a secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, disse que a prefeitura está aberta para conversar.

Porém, cumprindo as novas determinações, as atividades desta segunda-feira (15) no centro de treinamento foram canceladas. Os jogadores foram ao local apenas para realizarem uma nova bateria de testes do coronavírus. Porém, membros da comissão técnica sequer saíram de casa.

A sequência da semana dependerá de um possível acordo do Rubro-Negro com a prefeitura. Por enquanto, a decisão é de que não haverá brecha no decreto, mas tudo ainda depende também de uma reunião entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a prefeitura, que acontece na tarde desta segunda.

As duas partes vão se encontrar para tentar organizar a volta do Campeonato Paranaense, o que pode acontecer em julho. No entanto, com a proibição de treinos em Curitiba, fica a incerteza se os jogos também poderiam acontecer na capital paranaense, o que atrasaria este planejamento.

Vale lembrar que Coritiba e Paraná, por terem seus centros de treinamentos na região metropolitana, seguem com as atividades normais, assim como os clubes do interior.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.