• Carregando...
Jaderson foi emprestado para o Santa Cruz junto com o atacante Kleiton
Jaderson foi emprestado para o Santa Cruz junto com o atacante Kleiton| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Athletico fechou uma parceria com o Santa Cruz que envolve empréstimos de atletas a custo zero, intercâmbio comercial e de marketing, além de funcionários do clube pernambucano passando períodos no CT do Caju para conhecer o trabalho rubro-negro.

O primeiro passo da nova parceria, anunciada pelo próprio Santa Cruz em seu site oficial, na última segunda-feira (13), foi o empréstimo do meia Jaderson e do atacante Kleiton, que estavam no time de aspirantes do Furacão, que seguirão para o clube pernambucano com os salários pagos pelo Athletico.

Segundo o Santa Cruz, a aproximação com o Athletico se deu pela amizade entre o presidente do time pernambucano, Consantino Júnior, e Mario Celso Petraglia, mandatário atleticano.

“O Athletico é um espelho de gestão no Brasil, uma das maiores marcas do futebol brasileiro e isso fortalece o Santa Cruz”, declarou Constantino ao site do clube.

“Neste projeto, vamos envolver outras áreas além do futebol. Além de reforços para o time, teremos possibilidade de qualificação profissional em todas as áreas”, complementou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]