• Carregando...
Fabinho é o novo reforço do Athletico
Fabinho é o novo reforço do Athletico| Foto: Divulgação/Athletico

Athletico anunciou, na tarde desta terça-feira (18), a contratação do atacante Fabinho. O jogador, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do São Paulo e assinou contrato com o Furacão até o final de 2023.

"O que pesou para essa minha decisão foi o Athletico ser um dos maiores clubes do Brasil. Estou muito feliz de estar aqui e espero desempenhar o melhor possível dentro de campo, sempre que estiver usando essa camisa”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

No começo do mês, o atleta já tinha desembarcado em Curitiba para realizar os exames médicos e chega após não se acertar com o clube paulista, que até registrou uma proposta de renovação, mas o estafe do atacante esperava valores melhores.

Fabinho é mais uma aposta que vem ainda jovem para o Athletico. O fato de o clube dar espaço para a garotada também pesou na decisão do atacante, que já conhece do atual elenco os atacantes Vitinho e Bissoli.

“Conversei com eles e sempre falaram muito bem daqui. Esse também foi um ponto importante para a minha vinda. Tenho a expectativa de ser muito feliz dentro do clube, conquistar muitos títulos e manter o Athletico no topo sempre”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]