• Carregando...
Zagueiro Kuscevic está na mira do Athletico
Zagueiro Kuscevic está na mira do Athletico| Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro chileno Benjamín Kuscevic está na mira do Athletico. O jogador, de 23 anos, pertence à Universidad Católica e está avaliado em 1,3 milhões (cerca de R$ 7 milhões), de acordo com o site Transfermarkt. A informação foi publicada pelo Blog da Nadja.

O defensor foi observado pelo técnico Dorival Júnior na véspera da partida entre o Furacão e o Colo-Colo, pela segunda rodada da Libertadores. Na ocasião, a Universidad Católica perdeu em casa para o América de Cali por 2 a 1. Ele já vinha sendo monitorado pelo departamento de futebol do clube.

Kuscevic, que tem cidadania croata, acumula uma convocação para a seleção chilena. Durante o período de formação, foi emprestado para o Real Madrid Castilla, a equipe 'B' do Real Madrid. Seu contrato vai até dezembro de 2020.

Recentemente, o Athletico contratou o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, que estava no Santos. O time pagou cerca de R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos, o que o fez do jogador o reforço mais caro da história do Furacão.

Além dele, o Rubro-Negro tem no elenco Thiago Heleno, Robson Bambu e Lucas Halter como opções para a zaga. Bambu, no entanto, deve sair na próxima janela de transferências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]