
Ouça este conteúdo
Segundo colocado do grupo C da Libertadores, o Athletico já conhece sete dos oito possíveis adversários nas oitavas de final da competição.
Após perder para o Peñarol por 3 a 2, nessa terça-feira (20), em Montevidéu, o Furacão enfrentará no mata-mata uma equipe que terminou a primeira fase na liderança de seu grupo. E decidirá fora de casa, longe da Arena da Baixada.
O sorteio dos confrontos será realizado nesta sexta-feira (23).
Veja a tabela completa da Copa Libertadores
Até aqui, quatro chaves foram definidas. Além do boliviano Jorge Wilstermann, que terminou à frente do Athletico, os argentinos Boca Juniors e River Plate e o uruguaio Nacional também venceram seus grupos – assim como os compatriotas Flamengo, Palmeiras e Santos.
O último possível adversário está no grupo E e é gaúcho. A liderança é do Grêmio, com dez pontos, mas o Internacional, com oito, ainda tem chance de buscar a primeira colocação. A definição sai nesta quinta-feira (22).
VEJA TAMBÉM:
☝️???? Já são 7⃣ clubes classificados e confirmados como líderes para o sorteio das oitavas da #Libertadores, na sexta.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 22, 2020
????????✔️ @Palmeiras
????????✔️ @SantosFC
????????✔️ @Flamengo
????????✔️ @Nacional
????????✔️ @RiverPlate
????????✔️ @BocaJrsOficial
????????✔️ @WilstermannCD pic.twitter.com/NwEX28wc9t







