• Carregando...
 | /
| Foto: /

Projetando a Libertadores de 2019, o Athletico tem interesse na contratação do volante equatoriano Jhegson Mendez, 21 anos, do Independiente del Valle, do Equador. A informação foi publicada pela TrétisTV e repercutida no Equador.

Presença frequente nas categorias de base da seleção equatoriana e listado como uma das boas revelações recentes do futebol local, o atleta atuou em 42 partidas pelo Independiente del Valle em 2018, com três gols marcados. Mendez já soma cinco jogos pela seleção principal do Equador.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

No Furacão, Mendez disputaria posição com os titulares Bruno Guimarães e Lucho González, além do reserva Wellington. Enquanto o jovem Guimarães está valorizado e chegou a ser observado pela Juventus, da Itália, contra Lucho pesa a alta idade, 37, e a necessidade de ser poupado em algumas situações.

Tabela Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]