• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Athletico poderá retransmitir as partidas da fase de grupos da Libertadores contra Jorge Wilsterman-BOL, dia 14 de março, e Boca Juniors, 9 de maio, em sua página própria no Facebook.

As imagens usadas serão as produzidas pela própria Conmebol e retransmitidas também pelos canais de tevê detentores dos direitos de transmissão da disputa, Fox, SporTV e Globo. A informação foi publicada inicialmente pelo blog do Rodrigo Mattos, no portal UOL. Em seu site oficial, a Comnebol explica que as transmissões terão narração em português, para o Brasil, e em espanhol, para o restante do continente.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Além do Furacão, jogos de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio também poderão ser transmitidas nas páginas dos respectivos clubes no Facebook.

A permissão vale apenas para as partidas que acontecem nas quintas-feiras. No caso do Athletico, o jogo contra o Jorge Wilstermann será na Arena da Baixada, enquanto o embate contra o Boca acontecerá em Buenos Aires.

A venda dos direitos de transmissão da Libertadores de 2019 foi dividida em quatro pacotes: na tevê aberta, a Globo detém os direitos, transmitindo um jogo por semana; na tevê fechada, SporTV e Fox Sports dividem as partidas das terças e quartas-feiras; por fim, todos os jogos às quintas-feiras são exclusivos do Facebook.

A aposta da Conmbeol na padronização de imagens e nas redes sociais é alta. A partir desta edição, a própria entidade produzirá as imagens e distribuirá para reprodução, numa tentativa de padronizar as transmissões.

Além disso, o próprio Facebook chegou a concorrer com a Globo pelos direitos da tevê aberta da principal competição do continente.

Jogos de brasileiros com transmissão no Facebook na Libertadores 2019

Athletico Paranaense

Athletico x Jorge Wilsterman-BOL (2.ª rodada) – 14/03, 21h, Arena da Baixada

Boca Juniors-ARG x Athletico (6.ª rodada) – 09/05, 21h30, La Bombonera

Flamengo

Flamengo x San José-BOL (4.ª rodada) – 11/04, 21h, Maracanã

Palmeiras

Delfín-QUE ou Nacional-PAR ou Melgar-PER ou Caracas-VEN ou Universidad de Chile-CHI x Palmeiras (5.ª rodada) – 25/04, às 23 horas, fora de casa.

Grêmio

Universidad Católica-CHI x Grêmio (3.ª rodada) – 28/03, às 19h, San Carlos de Apoquindo

Cruzeiro

Huracán-ARG x Cruzeiro (1.ª rodada) – 07/03, às 19h, El Palacio

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]