• Carregando...
Atacante Marcelo Cirino deve ser uma das novidades do Atheltico contra a Chape
Atacante Marcelo Cirino deve ser uma das novidades do Atheltico contra a Chape| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico terá um time quase todo reserva contra a Chapecoense, domingo (5), às 11h, na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileirão.

Conforme o técnico Tiago Nunes já havia adiantado após a derrota para o Fortaleza, também fora de casa, na rodada anterior, o Furacão descansará seus principais atletas visando o duelo contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira (9), na Bombonera, em Buenos Aires, pela rodada final do Grupo G da Libertadores.

Com nove pontos, o Furacão já está classificado para as oitavas de final. No entanto, o embate contra o gigante argentino definirá a liderança da chave.

>> Confira a classificação da Série A

>> Confira a classificação da Libertadores 2019

Contra a Chape, a tendência é de que apenas o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno, titulares constantes na Libertadores, iniciem a partida, segundo o Globoesporte.com. Já o volante Wellington deve jogar improvisado na lateral direita. Outra opção na posição pode ser o também volante Erick.

Com o titular Jonathan em baixa e o reserva Madson ainda se recuperando de lesão, a comissão técnica considera o jovem Khelven, destaque no Estadual, ainda imaturo para assumir a vaga, especialmente por ter vocação ofensiva e baixo poder de marcação.

Com isso, o Athletico de Thiago Nunes deve enfrentar a Chape com Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini, Erick e Tomás Andrade; Braian Romero, Vitinho e Marcelo Cirino.

Com três pontos em duas partidas, o Furacão abre a rodada na quarta sexta colocação da Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]