• Carregando...
Meia Felipe Gedoz não faz parte dos planos do Athletico para 2019 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Meia Felipe Gedoz não faz parte dos planos do Athletico para 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após defender o Goiás em 18 partidas na última Série B, o meia Felipe Gedoz não faz parte dos planos do Athletico em 2019. A tendência é de que o atleta de 25 anos, segunda contratação mais cara da história do Furacão, seja novamente negociado.

O empresário do atleta, Eliomar Marcon, confirma que Gedoz não faz parte do planejamento atleticano para 2019 neste momento. Gedoz chegou a receber algumas sondagens para jogar fora do Furacão, mas as negociações não avançaram até o momento.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Inicialmente, cogitou-se que o jogador poderia atuar pelo time de aspirantes no Campeonato Paranaense, mas a tendência é de que o ele atue mesmo por outra equipe na temporada.

O meia foi contratado pelo Athletico em 2016 por cerca e R$ 5 milhões — só perdendo, em valores, para a transferência do atacante uruguaio Santiago “El Morro” García, em 2011, que custou em torno de R$ 7 milhões. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2019.

O camisa 10 chegou a virar xodó de parte da torcida na Arena da Baixada, mas nunca se firmou como titular do time, após enfrentar uma série de problemas físicos e extracampo.

Gaúcho de Muçum, Gedoz foi revelado profissionalmente no Defensor Sporting, do Uruguai, onde obteve destaque em campanhas do time na Libertadores. Em 2014, foi negociado com o Club Brugge, da Bélgica, onde permaneceu até o fim de 2016, antes de acertar com o Athletico.

Na última Segundona, oscilou entre a titularidade e o banco de reservas na campanha do acesso do Goiás, atuando em 18 jogos e anotando quatro gols.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]