Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    José Carlos Soté

    ± 0 minutos

    Cadê as notícias do Athlético Pr? O que está acontecendo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Josias Cesar Almeida

    25/11/2020 11:15:23

    Pois é, a Gazeta emudeceu a respeito do Furacão

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      August

      25/11/2020 16:36:05

      "Ver o site "umdoisesportes.com.br". O erro da Gazeta é não disponibilizar, pelo menos por enquanto, um link no app."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio

    25/11/2020 2:44:42

    Cadê os comentários pós-jogo athleticoxriver????????????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      August

      25/11/2020 16:35:03

      Ver o site "umdoisesportes.com.br". O erro da Gazeta é não disponibilizar, pelo menos por enquanto, um link no app.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    24/11/2020 11:38:57

    O que tem de paquita aqui dando pitaco... Podemos até perder pro River Plate, mas e o choxa que não joga nem com o River Belém?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Matraca Trica

    23/11/2020 9:41:54

    É muito otimismo para um time médio tecnicamente. Vai jogar contra o River e não enfrentar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano R. Ayres

    23/11/2020 2:00:28

    ... uma graça ou um sarro da cara de cada torcedor do Athletico isso ele está. Então voltando ao assunto Libertadores só digo uma coisa o Athletico é um franco atirador, tendo em vista que agora que vem se recuperando no brasileiro, depois que o Paulo Autuori assumiu a direção de futebol e o comando técnico do time, além de conseguir aparar as arestas entre os jogadores que estavam fazendo corpo mole, o que ficou bem nítido no tempo do Paulo André, Dorival Júnior e Eduardo Barros ( que para mim foi tratado como boi de piranha), nos resta torcer que nessa fase o Furacão faça uma participação digna diferente da eliminação vergonhosa da Copa do Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • L

      Luciano R. Ayres

      23/11/2020 11:07:34

      Josias Cesar Almeida:apenas escrevo sobre o que vejo e analiso, o quanto a fumar deixo para você, assim você depois de uma TRAGADA possa ver entre a fuma dessa coisa estranha que acredito você fuma , ver o Athletico campeão da Libertadores da América, rsrs.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Josias Cesar Almeida

      23/11/2020 2:54:07

      Esse Luciano Aires, de vez enquanto deve fumar alguma coisa estranha

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Josias Cesar Almeida

      23/11/2020 2:54:07

      Esse Luciano Aires, de vez enquanto deve fumar alguma coisa estranha

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano R. Ayres

    23/11/2020 1:52:24

    O Athletico tinha tudo para ter uma temporada de ouro poderia até pensar em ser campeão Brasileiro, da Copa do Brasil ou até mesmo da Libertadores, apesar do desmanche do time, da dispensa do Tiago Nunes, pois tinha dinheiro em caixa par investir num grande time, porém torrou em torno de cinquenta milhões de reais em um bando de pernas de pau e o Athletico naufragou no primeiro turno do brasileiro e foi eliminado vergonhosamente pelo Flamengo sem dó nem piedade, tudo devido a péssima administração do boca mole do Paulo André, com o aval do Petraglia, não vou tecer maiores comentários sobre o Paulo André para não ser processado, mas que ele está tirando ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    22/11/2020 22:58:56

    Se jogarem como jogaram contra o Santos, podem esquecer. O Santos veio com 11 "moleques" e o nosso goleiro salvou um gol ao levar uma porretada de um bolada na cabeça. No jogo de ontem, voltaram a tocar a bola burocraticamente. Com o Mineiro, jogaram bem, mas ontem...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    22/11/2020 22:57:00

    Prá cima, Furacão!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J. MOACIR

    22/11/2020 21:52:27

    Não tem nada de poupar...se tivessem poupado não teriam ganho do Santos...Vamos que vamos , ainda dá para salvar a temporada!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.