• Carregando...
Athletico rejeita oferta multimilionária do Atlético de Madrid por Renan Lodi
| Foto: Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Renan Lodi, do Athletico, está na mira do Atlético de Madrid. Em contato com pessoas ligadas ao jogador, a Gazeta do Povo confirmou a investida pelo atleta: 15 milhões euros (R$ 66,4 milhões), no mês passado. O contrato dele vai até dezembro de 2022.

O valor é menor do que o divulgado pelo UOL. De acordo com o portal, o clube espanhol ofereceu 18 milhões de euros -- cerca de R$ 76 milhões -- pela promessa de 21 anos. E ouviu um sonoro não da diretoria do Furacão.

TABELA LIBERTADORES 2019: Classificação, resultados e jogos

Dono de cerca de 70% dos direitos econômicos do valorizado lateral, porém, o clube não pretende negociá-lo imediatamente. Com idade olímpica e já cotado para a seleção principal, Lodi poderia render uma transferência muito maior aos cofres do Rubro-Negro, assim como o volante Bruno Guimarães, outra joia do CT do Caju.

Internamente, existe grande confiança de que ofertas acima de 20 milhões de euros cheguem até o fechamento da janela europeia, em agosto. É possível, inclusive, que a venda seja concretizada, mas ele permaneça atuando no Brasil até dezembro -- detalhe que certamente facilitaria a venda.

Por enquanto, Renan Lodi recebeu sondagens de times como Arsenal, Borussia Dortmund, Newcastle, Juventus, Porto, PSG e Zenit. O lateral defende o Athletico desde os 14 anos de idade. Antes, jogou no Trieste, tradicional clube amador curitibano, que segue com o restante dos direitos econômicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]