Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Athletico terá desfalque de artilheiro contra o Operário; veja o time provável

Jajá (à esquerda) deve ser o substituto de Pedrinho (Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

O Athletico não deve ter o artilheiro Pedrinho para enfrentar o Operário, neste domingo (1), às 16, no Germano Krüger, pela nona rodada do Paranaense. O atacante treinou, que tem seis gols em seis partidas no torneio, treinou com o técnico Dorival Junior no time principal na preparação para a Libertadores.

O atacante Jajá, que foi comprado em definitivo pelo Furacão, deve ser o substituto.

Por outro lado, o técnico Eduardo Barros pode contar com o zagueiro Pedrão, contratado do Palmeiras na semana passada. A tendência é que o defensor fique no banco de reservas.

A provável escalação do Athletico terá: Anderson; Elias Lira (Léo Simas), Walber, Luan Patrick e Jáderson; Léo Gomes, Ramon e Denner; Breno Lopes, Jajá (Elias Carioca) e Vinicius Mingotti.

O Athletico e Operário estão empatados na classificação com 16 pontos. O Rubro-Negro é o terceiro colocado e fica à frente do Fantasma, o quarto, por conta do saldo de gols.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.