Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Tiago Nunes, técnico do Athletico
Tiago Nunes, técnico do Athletico, durante jogo do Brasileirão 2019 contra a Chapecoense.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes confirmou que o zagueiro Thiago Heleno será relacionado para o próximo jogo do Athletico, sábado (5), contra o Bahia, em Salvador. No dia primeiro de outubro, o defensor de 31 anos completa a sentença de seis meses sem jogar após ser suspenso por doping.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"Se eu não o relacionar, ele me mata. E o cara é grande. Não dá pra dar mole", brinca o técnico. "Foi uma maratona para ele, mas vamos aos poucos. O Thiago Heleno precisa de ritmo e vai uns quatro jogos para ele entrar na forma ideal", analisa Nunes.

O último jogo de Thiago Heleno foi contra o Fortaleza, pela 2ª rodada do Brasileirão. Ele só entrou em campo seis vezes na temporada e perdeu 34 partidas desde então.

O zagueiro, assim como o volante Camacho, foram suspensos por doping após ingerirem um suplemento fornecido pelo clube que continha a substância higenamina, que é proibida. Porém, Camacho só estará liberado a partir do dia 24 de outubro (mais cinco jogos do time no Brasileirão).

"Eles foram fundamentais para a manutenção do nosso nível de performance alto. Porque ver esses caras irem treinar e se esforçando, motivou todo mundo. Estou contando as horas para contar com os dois e passar esse filme de terror", finaliza Nunes.

Próximos jogos do Athletico

  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
  • Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]