• Carregando...
Jajá e Mingotti fizeram os gols do Furacão.
Jajá e Mingotti fizeram os gols do Furacão.| Foto: Cauê Miranda/Athletico-PR

O Athletico venceu por 2 a 1 o Tupi, nesta segunda-feira (13), e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copinha. O próximo adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior será o Taboão da Serra.

Comandado por Rafael Guanaes, o Furacão saiu atrás no placar. O atacante Neném fez linda jogada e abriu o placar para o Tupi ao deixar o marcador no chão e chutar no canto do goleiro, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Filho de ex-Coxa e empréstimo até abril: quem é Jajá, destaque do Athletico na Copinha

Mas no segundo tempo a dupla de ataque do Furacão formada por Jajá e Vinicius Mingotti resolveu. Primeiro foi a vez de Mingotti empatar, aos 16 minutos, com assistência de Jajá. Ele chutou cruzado por baixo do goleiro adversário.

TABELA: confira a tabela e os classificados da Copinha 2020

Já o gol da virada foi uma pintura. Após a tabela, Mingotti tocou de calcanhar para Jajá, que bateu com tranquilidade no canto direito.

Nos minutos finais, já nos acréscimos, o goleiro Léo Linck ainda salvou o Furacão, em um chute de muito perto. 2 a 1 e vaga nas oitavas de final para a equipe paranaense.

Árbitro sofre contusão no joelho

O árbitro João Batista teve que ser substituído após pisar em falso e machucar o joelho. Durante o atendimento, ainda na ambulância, um dos médicos indicou que a suspeita é que o profissional tenha rompido os ligamentos do joelho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]